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HOTEL CARANDÁ VILLE

Seja bem vindo, ao Hotel Carandá Eco Ville, o único complexo de hospedagem em Bonito MS caracterizado em formato de vila de hospedagem.

O Hotel Carandá Eco Ville , possuiu 60 apartamentos de classificação turística com uma infraestrutura e decoração regional que mistura o rustico com o moderno utilizando cores alegres e aconchegantes, os apartamentos estão distribuídos em distintos blocos no complexo em uma localização privilegiada a apenas 200 metros da praça central , é o único hotel central que possui uma ampla área verde de mata ciliar, proporcionando ao hospedes contato com nossa fauna e flora, onde é servido um delicioso café da manhã.

 

É com grande prazer que o recebemos em nosso Hotel . Nossa equipe de funcionários altamente qualificada estará sempre à disposição para atendê-lo, tornando sua estada em Bonito/MS ainda mais agradável, segue algumas informações importantes :

 

 

Ø  O Hotel Caranda Eco Ville é um complexo de hospedagem , o único em Bonito/MS caracterizado em formato de Villa , possui 60 aptos de classificação turística distribuídos em blocos distintos em todo o complexo .

Ø  Horário de check-in 14:00 / Check-out – 12:00

Ø  As diárias sempre serão cobradas no check-in do hotel, ficando só as despesas extras para acerto no check-out ;

Ø  Horário café da manhã -  6:30 as 9:00

Ø  O Café da manhã é opcional , disponibilizamos de um delicioso e variado café da manhã vendido por kg;

Ø  Normas sobre silencio no complexo  : Pede-se fazer silêncio na área dos apartamentos após as 22:00 horas.

 

Ø  SERVIÇOS EXTRAS  –

O Hotel dispõe de uma pequena loja de conveniência na recepção – Coffe Shop

No Bar da Piscina próximo a recepção , disponibilizamos de um pequeno quiosque com fogão , micro-ondas e alguns utensílios de cozinha;

O Hotel não disponibiliza de restaurante e lanchonete , porem temos contatos de disk entrega dos principais deliverys , solicite na recepção ;

O Hotel disponibiliza dos seguintes itens para aluguel : secador de cabelo , ferro de passar e toalhas extras  (passeios/piscinas) e maquinas subaquáticas ;

O frigobar não fica abastecido , os itens para frigobar devem ser comprados na recepção do Hotel ( possui selo de identificação );

O Hotel Caranda Eco Ville disponibiliza de Operadora de turismo própria , formatando pacotes completos incluindo passeios , alimentação , transportes , para Bonito e Pantanal .

Nosso complexo de hospedagem possui passeios próprios –  Bote no rio Formoso , Combo de passeios e Day use no Hotel Araras  com preços especiais para nossos clientes ;

COFRE - Informamos que não nos responsabilizamos por quaisquer itens de valor deixados nos apartamentos ou no estacionamento do hotel, caso possua algum item de muito valor procure a recepção e solicite a utilização do cofre central, o mesmo possui taxa de utilização diária – Consulte!

O hotel disponibiliza de churrasqueiras e kit churrasco para aluguel ,sendo necessária a reserva antecipada e pagamento de taxas extras de aluguel;

O Hotel disponibiliza de receptivo especiais para ocasiões importantes – Consulte ...nossas opções ! podemos tornar sua viagem ainda mais inesquecível;

 

Ø  ROLHA - Em nossas dependências é expressamente proibido o consumo de bebidas que não foram adquiridas conosco , sujeito a cobrança de rolha com o valor  dependendo do item consumido;

 

Ø  CARTÃO DE CONSUMO -  Obrigatório a utilização para qualquer consumo dentro do hotel , deve ser apresentado no check-out para acerto de contas extras ( não fazemos fechamento de contas sem a apresentação desse cartão )  , caso haja extravio do mesmo , será debitado na conta do hospede o valor gravado nas normas de boleto de comanda entregue no check-in na recepção ;

 

Ø  ACOMODAÇÕES: Os apartamentos se localizarão em lugar indeterminado dentro do hotel, ou seja, não será determinado, no momento da pré reserva, voltamos a salientar que somos um complexo de hospedagem em formato de Villa ;

Conforme previsto na lei federal nº 9294/96, é terminantemente proibido fumar em ambientes fechados, incluindo os quartos, sujeito a multa de R$ 100,00 .

Cada apartamento conterá uma cama de casal e uma cama tipo beliche (duas camas de solteiro sobrepostas) ou uma cama de casal e uma cama de solteiro, as quais destinam-se a acomodar os hospedes, de acordo com o tipo de acomodação contratada, sendo certo que:

apartamento single (S) – acomodará apenas uma pessoa
apartamento duplo (D) – acomodará apenas duas pessoas
apartamento triplo (T) – acomodará apenas três pessoas
apartamento quadruplo (Q) – acomodará apenas quatro pessoas

Todos os apartamentos serão compostos de um dormitório e um banheiro e estão equipados com uma televisão à cores, com controle remoto, um aparelho de ar condicionado com controle remeto, aparelho de antena com controle , telefone , um chuveiro elétrico, cabideiro , espelho e alguns objetos que compõem a decoração ,travesseiros , lençóis e cobertores ,   sendo de responsabilidade dos hospedes entregar o apto em perfeito estado , da forma que recebeu . Caso haja algum item seja danificado será cobrado o valor do conserto ou reposição do mesmo ( taxa vigente de mercado e possíveis fretes ) ;

 

Ao sair do apartamento feche todas as portas e janelas e desligue o ar condicionado. O Hotel não se responsabiliza por objetos perdidos em nenhuma de nossas áreas .
- No caso de dano ao patrimônio do Hotel será cobrado as taxas abaixo:
(manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas ou caso rasgo, furo de nossa roupa de cama.
 • Lençóis Casal R$ 130.00 / solteiro R$ 80.00 
 • Fronhas R$ 40.00
 • Cobertores R$ 95,00
 • Edredons R$ 150.00 
 • Toalhas de Banho R$ 50.00
 • Toalhas de rosto R$ 40.00
 • Colchões R$ 800.00 
 • Perda controles 85.00 
Quaisquer outros danos serão lançados na conta.

Ø  O hotel fornece um jogo de lençol que serão trocados a cada três dias. Caso haja necessidade de trocar antes desse prazo , será cobrado a taxa extra ;

Ø  O hotel não fornece toalhas extras , porem disponibiliza para aluguel na recepção R$ 8.00 a diária, a mesma deve ser entregue junto a comanda de consumo no check-out;

Ø  A voltagem dos apartamentos é de 110 volts.

Ø  Alguns aptos não disponibilizam de interfone , porem todos os aptos possuem o contato SAC (67) 9910-1820;

Ø  Pede – se aos senhores hospedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e se desejarem entregue a chave na recepção. Se houver extravio da chave  será cobrado o valor de R$80.00 por chave ;

 

Ø  MANUTENÇÃO / LIMPEZA - A arrumação do apartamento é feita diariamente  a partir das 9:00 até as 14:00 horas .Caso Não queira limpeza informe a recepção .

                    Os aptos possuem um controle rígido de manutenção e limpeza , feito de forma personalizada , onde cliente pode acompanhar diariamente via planilha de controle tudo que foi feito em seu apartamento , podendo solicitar diariamente reparos sobre possíveis insatisfações . No check-out o hóspede deve assinar a ficha aprovando ou não a limpeza oferecida durante a sua estada ;

Ø  LAVANDERIA - Caso necessite lavar ou passar alguma peça de roupa que você trouxe na viagem, é possível fazer uso do serviço de lavanderia do hotel, que oferece aos hóspedes muita tranquilidade, comodidade e eficiência na prestação do serviço. Desta forma você pode desfrutar mais da sua estada conosco. Consulte Valores na recepção .

Ø  ESTACIONAMENTO O uso o estacionamento é facultado aos hóspedes, mediante disponibilidade. A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes, quer sejam na área interna, quer sejam na área externa do hotel .

Ø  ANIMAIS DE ESTIMACAO – O hotel disponibiliza de aptos específicos voltados  a clientes que gostam de trazer seus bichinhos de estimação , o valor da diária se refere a mesa tarifa de      crianças , e deve obedecer as seguintes regras :

- Nós aceitamos somente animais de pequeno porte (um por apartamento) desde que fiquem sempre acompanhados de seus donos, com coleira e restrito aos aptos com esse destino ;

- Devem estar com vacinas em dia e não serem portador de nenhuma doença , o proprietário deve comprovar com laudo do médico veterinário .

- Não permitimos o acesso de animais a nossas áreas sociais e de lazer (piscinas, bares, sala de estar restaurante, etc.) . Os proprietários devem solicitar na recepção a placa que identifica a presença de animais de estimação no apto para que a equipe de limpeza fique ciente e não abra o apartamento .

- A limpeza desse apto só será feita com a presença dos responsáveis do animal. Obedecendo horários de limpeza do complexo, caso estejam ausentes , infelizmente o apto não poderá ser limpo .

- O animal de estimação deve ser adestrado e tem um bom convívio social ;

-O hospede deve trazer cama ,ração , pratinhos e brinquedos , além de forros para o mesmo , sendo vedada a utilização de qualquer item do apto ;

- Caso algum item do apto seja roído ou danificado , taxas extras serão cobradas ;

            - O hotel não se responsabiliza pelos animais de estimação nem por qualquer prejuízo que venha causar a terceiros ou a si mesmo .

           - Toda e qualquer eventualidade que envolvam animais de estimação , são de total responsabilidade do proprietário ;

            CRIANCAS –

É proibida a hospedagem de criança ou adolescente no hotel , salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável. 

Por se tratar de um complexo de hospedagem , com ampla área verde com ruas em volta , é de suma importância que crianças e menores de idade       sempre estejam acompanhados pelos pais .O Hotel não se responsabiliza por qualquer incidente que venha a acontecer por descuido dos pais ou responsáveis ;

 

Ø  INFORTUNIO DA NATUREZA  

O Hotel não se responsabiliza infortúnios causados por tempestades , enchentes ou qualquer ocorrência climática que venha causar danos aos hóspedes ;

 

  PISCINA:

     Antes de entrar na Piscina passar pela ducha nos vestiários.
     Não deixar cair alimentos na piscina.
      Solicitar toalhas próprias para piscina na recepção.

 

Ø  CHECK –OUT -  Ë obrigatório que o hospede responsável pela reserva faça o check-out na recepção , entregando a chave do apto , cartão de consumo , posteriormente será feita  para verificação do quarto para a correta finalização de sua hospedagem ;

Atraso no Check-out - Cada hora extra será cobrado o valor de R$ 40.00 reais por hora a partir do vencimento das diárias ; 

Caso o check-out ultrapasse a 3 horas após as 12:00 horario limite , uma nova diária será cobrada;

 

Ø  POLITICA DE RESERVAS : No caso de desistência de diárias, após estar hospedado, não haverá devolução das diárias aqui contratadas.

As diárias do Hotel podem sofrer alteração nas tarifas , de uma reserva para outra , pois praticamos tarifas progressivas e períodos de baixa e alta temporada;

Todos os orçamentos contratados de pacotes ou hospedagem tem a cotação válida por 48hs , sendo obrigatório o sinal de confirmação na conta corrente do Banco do Brasil , agencia 1031-6 C/C 9612-1 pessoa jurídica , em nome de Pousada Caranda .

 

Para cancelamentos com mais de 30 dias de antecedência do “check-in” será cobrada uma multa no valor de até 30% do valor total da compra, para cobrir custos operacionais. Fora desse prazo as  diárias não são reembolsadas ;

Ë vedada a visita e permanecia de pessoas que não estão hospedada s conosco , caso isso ocorra a recepção deve ser informada de imediato , para inclusão de taxas extras referente a pernoite ou Day use R$ 150.00 por pessoa  . É proibido a Hospedagem de menores de 18 anos sem o acompanhamento dos pais/responsável , ou devida autorização  dos mesmos ;

 

Ø  NO SHOW” O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito com no mínimo 72 horas da data prevista de chegada, será considerado “NO SHOW” (desistência sem cancelamento). Após este período a reserva será cancelada COM RETENÇÃO DE 100% DO VALOR PAGO. Disponibilizando a vaga para outro interessado.

Ø    DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA: A desistência de estadia na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada POR QUALQUER MOTIVO NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária;

Ø  O hotel não se responsabiliza por política de reservas de compras de nossos produtos  viabilizadas por terceiros : Operadoras , Agencias e Otas . Fique atento a política de cada canal de vendas .

 

Ø    POLÍTICA DE TRANSFERÊNCIA DE DATAS:

- Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data de Hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo  aceito cancelamento ou alterações por telefone. Este comunicado deverá ser enviado por e-mail.Depois de feito o agendamento da reserva, o voucher é validado e para desmarcar a reserva e remarcar para outra data, o cliente deve respeitar o prazo de no mínimo 5 dias de antecedência a data do check-in. Não será aberto nenhuma exceção em relação a isso, independente da justificativa apresentada. A marcação de reserva deve respeitar a disponibilidade de vagas em nosso hotel .Essa é uma regra do Hotel, de comum acordo com o site em que o cliente efetuou a compra. 
- Para efetuarmos remarcações de reservas já efetuadas, cobraremos uma taxa administrativa de R$ 150.00 . Essa taxa deve ser paga no ato da remarcação da reserva, através de depósito bancário.

 

Ø  A partir do pagamento do sinal de confirmação da reserva , o hóspede responsável  afirma estar de acordo com as normas acima e elege o foro de Bonito/MS para qualquer eventualidade em vias processuais ;

 

 

Este regulamento define regras e procedimentos para o entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade .

 


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